(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Realizada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Última Modificação: 02/12/2015 15:40:38 | Visualizada 717 vezes


Ouvir matéria

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Aurora foi realizada no dia 22 de novembro, no Estádio José Olivio Badan Fonseca “Fonsecão”. Foram realizados dois jogos com um ótimo nível técnico entre as equipes.

 

Estiveram presentes na abertura do campeonato o Prefeito “Pecinha”, o Vice “Zé Berta”, o Secretário Interino de Esporte e Lazer Luiz César Garcia, as coordenadoras da competição Fernanda e Elizangela. Além da população que foram assistir aos jogos.

 

O primeiro jogo pelo grupo “A” da competição foi entre a equipe do Jardim São Roque e Nova Millenium, que empataram pelo placra de 1 a 1. Já o segundo jogo do dia pelo grupo “B” foi entre a equipe Beto Miaki F.C e Palmitópolis que também empataram com o placar de 2 a 2.

 

A próxima rodada a ser realizada será neste domingo (29) a partir das 15h30min. Pelo grupo “B” se enfrentarão a equipe do Coração de Jesus e a equipe Gasparelli. Pelo grupo “A” o jogo será entre Alto Alegre e Alto Iguaçuzinho.

 

Segundo o Secretário Interino de Esporte Luiz César Garcia, o objetivo do campeonato é proporcionar uma competição saudável, como forma de lazer e descontração aos participantes, fazendo assim, prevalecer o espírito esportivo.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também