(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Nos dias 23 e 24 de abril escolas da Rede Municipa

Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1023 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 23 e 24 de abril escolas da Rede Municipal de Ensino de Nova Aurora passaram por capacitação do Programa Cooperjovem. Este ano a capacitação foi proferida pela Instrutora do Sescoop – PR Inês Bento e foi voltada a todas as equipes das escolas (serventes, professores, equipe pedagógica, secretaria, diretoria) com intuito de estimular os princípios e valores cooperativistas em todos.

 

O Cooperjovem é promovido pela Copacol em parceria com o Sescoop/PR e as escolas dos municípios da área de atuação da Cooperativa, o programa visa inserir o cooperativismo nas salas de aula.

 

Para dar inicio aos trabalhos de sexta-feira (24) a Engenheira Agrônoma coordenadora do Cooperjovem Gislaine Pontes Fernandes deu as boas vindas e falou um pouco sobre o programa e a parceria existente com o município. Além de convidar a frente o Prefeito Municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” e o Secretário de Educação Lázaro Valentim Borges.

 

“A implantação do Programa na Rede Municipal só vem para agregar mais qualidade à educação que estamos oferecendo aos alunos. Quanto mais investimentos na formação de nossas crianças, maior será o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o Prefeito “Pecinha”

 

“Investir na educação é preparar o município para o desenvolvimento e crescimento. O Cooperjovem é mais um Programa que veio para acrescentar a formação de nossas crianças e prepará-las para um futuro de muitas oportunidades. Acredito no cooperativismo e sei que a educação de nosso município desde a implantação do programa só vem sendo beneficiada com essa parceria” frisou secretário Lázaro.

Fonte: Secretaria de Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também