(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Aconteceu no dia 11 de abril (sábado) a 1&o

Quinta-feira, 16 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 7651 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no dia 11 de abril (sábado) a 1ª rodada do 3º Campeonato de Futebol Suiço Comunidades, os jogos foram realizados no campo da Igreja Matriz de Nova Aurora.

 

Na ocasião estiveram presentes algumas autoridades como o Prefeito Municipal “Pecinha” o Vice-prefeito Zé Berta, a vereadora Néia, o Secretário de Esporte Maycon E. Ambrózio e o Padre Milton.

 

Os jogos da 1º rodada foram todos bem disputados, com um bom nível técnico entre as equipes.

 

O atual Bi-campeão da competição é a comunidade Universo que na estréia foi surpreendida pela equipe de Palmitópolis sendo derrotado pelo placar de 4 x 0 com 4 gols de Luiz Otavio (Tavinho). Destaque também para as vitórias da comunidade São João diante da comunidade São Jorge pelo placar de 7 x 1 e do Alto Iguaçuzinho que venceu a comunidade Melissa por 5 x 0.

 

O Campeonato conta com a participação de 7 comunidades divididas em dois grupos sendo o grupo “A” Universo, Palmitópolis, Alto Iguaçuzinho e Melissa e o grupo “B” São Jorge, São João e Alto Alegre.

 

Classificam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo.

 

A competição é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer tendo como coordenadoras as professoras Elizangela Gonçalves Rezende e Fernanda Adevente.

 

A próxima rodada do campeonato será realizada no dia 18/04 na comunidade Alto Iguaçuzinho com os seguintes jogos:

 

15h – Alto Alegre x São Jorge

16h – Palmitópolis x A. Iguaçuzinho

17h – Universo x Melissa

 

Segundo o Secretário de Esporte Maycon e. Ambrózio o objetivo da secretaria é promover a integração entre as comunidades, oferecendo uma competição como forma de lazer e descontração entre os atletas no intuito de desenvolver e incentivar o espírito esportivo.

 

“Estamos investindo no esporte, pois sabemos da importância do mesmo na vida das pessoas. Quero agradecer a todas as equipes que aceitaram o convite em participar de mais esse evento esportivo em nosso Município” finalizou o Secretário.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também