(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Nesta quinta-feira (25), o prefeito de Nova Aurora

Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1036 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (25), o prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” esteve reunido no Lar São Roque com representantes da diretoria do Lar, do Lions Club, além do vice-prefeito José Geraldo Berta e o Secretário de Administração Clóvis Kenauth para acompanhar os andamos da ampliação do Lar.

 

A ampliação contará com dois novos quartos e um banheiro. Esta construção é uma parceria entre Lions Clubs e Prefeitura de Nova Aurora, onde a instituição angariou fundos através de eventos para comprar o material e a administração municipal está contribuindo com a mão de obra.

 

Segundo o Presidente do Lar São Roque Paulo Bessani, está ampliação irá contribuir muito. “Sempre estamos em buscas de fazer o melhor para as pessoas idosas que vivem no Lar, temos que agradecer muito o Lions Clubs e a Prefeitura, além de toda população que ajudou com doações, esta ampliação irá atender as necessidades do Lar e melhorar assim o atendimento a aqueles que convivem aqui”.

 

Já a ex-presidente do Lions Clubs Adelaide Hubner ressalta a importância dessa ampliação. “Essa ampliação iniciou ainda na minha gestão, mas todos os membros participaram para que essa obra acontecesse. Estamos fazendo tudo o que é possível para que o dia a dia dessas pessoas seja mais humano, elas merecem toda atenção, carinho e estrutura de qualidade”.

 

“A Administração Pecinha e Zé Berta trabalha de forma humana, pensando sempre no bem estar da população. As pessoas idosas que convivem no Lar merecem nossa atenção e carinho, com isso o que estiver dentro das nossas possibilidades vamos realizar”, ressaltou o prefeito “Pecinha”

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também