(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Cemei Criança Feliz recebe brinquedos

Terça-feira, 19 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2958 vezes


Ouvir matéria

Brincar nos mostra a importância de se movimentar, pois através disso nos relacionamos com os outros, com o meio ambiente, aprendemos mais sobre nós, nossos limites, capacidades e a solucionar problemas.                                   

 

Brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Quando brincam, meninos e meninas exercitam e melhoram suas capacidades emocionais, intelectuais, motoras, sociais e estimula a criatividade. A fantasia da brincadeira permite, por exemplo, que a criança experimente novos sentimentos, reproduza situações vividas em seu cotidiano e faça, assim, um treino para a vida adulta.

 

Atendendo as necessidades das crianças do Cemei Criança Feliz, a Prefeitura Municipal de Nova Aurora juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura fizeram a entrega de diversos brinquedos pedagógicos e educativos, para proporcionar um excelente atendimento as crianças e uma Educação ainda de melhor qualidade.

 

O Cemei Criança Feliz agradece ao Prefeito Municipal Pecinha, sua equipe e a Secretária de Educação Alesandra por proporcionar as nossas crianças momentos de aprendizagem, cumprindo o que determina o currículo como essencial, sendo o eixo brincadeiras e interações como primordial para a Educação Infantil.

 Galeria de Fotos

 Veja Também