(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, atrav&eacut

Terça-feira, 26 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1096 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através da Secretaria de Agricultura realizou cascalhamento na estrada rural Napoleão, manutenção na estrada Padre Feijó e adequação na estrada Melissa. O objetivo é realizar trabalhos para melhorar o tráfego, o escoamento da produção agropecuária e a qualidade de vida da população a fim de beneficiar os moradores que ali residem.

 

As melhorias das estradas estão sendo desenvolvidas conforme cronograma elaborado pela secretaria de agricultura e atenderão todo o município.

 

Segundo o Secretário de Agricultura Abrahão Gentil da Silva, sabemos que as chuvas sempre estarão causando problemas nas vias, mas estamos buscando fazer as correções sempre que possível e não vamos deixar de atender aos pedidos dos moradores, pois a nossa preocupação é dar total condição a nossa população.

 

“Às vezes parecem obras pequenas, mas fazem muita diferença para as comunidades do interior. Que precisam de estrada de qualidade para facilitar a acessibilidade dos moradores e o escoamento da produção” frisou o Prefeito “Pecinha”.

Fonte: Secretaria de Agricultura

 Galeria de Fotos

 Veja Também