(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeitura de Nova Aurora recebe visita dos alunos da APAE

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2892 vezes

Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência intelectual e Múltipla a programação incluiu visitar o paço Municipal


Ouvir matéria

De 21 a 28 de agosto, as APAES em todo o Brasil, comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Dentro da programação da Escola Novo Amanhecer – APAE de Nova Aurora os alunos, professores, profissionais da saúde e funcionários fizeram uma visita na Prefeitura Municipal.

 

O Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” recebeu todos em seu gabinete, logo após eles puderam conhecer as repartições da prefeitura. Em seguida na sede da APAE eles apreciaram um delicioso lanche oferecido pela prefeitura.

 

Na oportunidade o Presidente da APAE de Nova Aurora Eliseu Ryba agradeceu ao Prefeito Pecinha, por dar apoio a APAE de Nova Aurora e estar caminhando junto com a APAE. E ressaltou que todos ficaram muito felizes com a visita na Prefeitura Municipal.

 

“Receber a visita dos alunos da APAE foi muito gratificante para nós e o carinho foi recíproco. Nós apoiamos a APAE dentro das possibilidades e legalidade, pois acreditamos e admiramos o trabalho que é realizado com os alunos”, conclui o prefeito “Pecinha”.

 Veja Também