(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educação

Aulas da rede municipal de Nova Aurora começam nesta quarta-feira

Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 10:13:36 | Visualizada 666 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (3), começam as aulas do ano letivo em Nova Aurora. São cerca de 1.300 alunos matriculados na rede municipal de ensino em 8 escolas. De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Lázaro Valentim Borges, as salas de aula receberam ar-condicionado, em algumas ainda faltam a instalação elétrica, mas 100% das escolas serão climatizadas.



A Secretaria Municipal de Educação nesta segunda (01) reuniu diretores, professores e equipe pedagógica para reunião de abertura e boas-vindas a todos, e em seguida se reuniram para planejar o ano letivo.


De acordo com o Prefeito em exercício José Geraldo Berta, os ônibus escolares passaram por vistorias para manter a segurança dos alunos. As linhas permanecem as mesmas do ano passado, em caso de duvida os pais devem procurar a secretaria de educação. “Desejo um bom ano letivo a todos, e o que estiver ao alcance da administração será feito pela educação”, finalizou “Zé Berta”.

 

O Secretário de Educação Lázaro deseja aos professores e demais servidores da educação municipal, bem como aos alunos, as boas vindas, e que o ano letivo de 2016 seja repleto de boas notas e de bons conhecimentos.

Fonte: Secretaria de Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também