(45) 3243-1172
Acessibilidade

?NIBUS

Prefeitura recebe ónibus que vai atender os universitários

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1676 vezes


Ouvir matéria

Com o propósito fazer com que os estudantes universitários do município possam se deslocar para as universidades da região com tranqüilidade e acima de tudo com segurança, a administração municipal de Nova Aurora adquiriu junto a empresa Expresso Nordeste Linhas Rodoviárias LTDE, um moderno ônibus.

O veículo foi entregue ao município na manhã desta segunda-feira (09), no Paço Municipal.

Na aquisição do ônibus o município investiu a cifra de R$ 130 mil.
O ônibus Mercedez Bens ano 1993/1994, três eixos, tem capacidade para transportar 46 passageiros e dispõe de banheiro.

O novo veículo já começa a ser utilizado pelos universitários a partir desta segunda-feira. Vale ressaltar que no ano passados o município disponibilizou aos estudantes universitários do município dois veículos, sendo um ônibus e um microônibus.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, com mais esse ônibus o município está cumprindo sua obrigação no que tange ao transporte dos estudantes universitários, pois esta é uma forma legal de incentivar os alunos que estudam curso em nível superior em faculdades da região.


“Estamos fazendo a nossa parte, cumprindo com aquilo prometemos em nossa última campanha, entregando um veículo de qualidade, confortável e em ótimas condições, agora resta aos nossos estudantes universitários zelar pelo bem que vai beneficiar diretamente a eles”, explica o prefeito.

Com pode ser observado na foto, o ônibus ainda não foi adesivado com as cores e o slogan do município, mas mesmo já está beneficiando 46 acadêmicos do municíp

 Galeria de Fotos

 Veja Também