(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sa?de

Nova Aurora vai ter Centro de Saúde da Mulher e da Criança

Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1573 vezes


Ouvir matéria

Em recente audiência com o governador do estado Roberto Requião, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto foi informado que no decorrer deste ano o município será contemplado com várias ações no âmbito estadual.

Se não bastasse as liberações, o prefeito recebeu no último dia 30, oficio enviado pela Secretaria Estadual de Saúde, informando-o sobre a liberação para a implantação no município do tão sonhado Centro de Saúde da Mulher e da Criança.

Além do bom atendimento que é prestado aos munícipes atualmente, o setor de saúde municipal terá um especialidade a mais, e desta forma tanto a mulheres como as crianças terão um local especifico para serem atendidos.

O prefeito Pedro Leandro Neto comemora a conquista, até porque depois de equipar o Centro Municipal de Saúde, com equipamentos de última geração, munir a farmácia básica com medicamentos em boa quantidade e qualidade, investir em profissionais de capacitados e implantar o atendimento 24 horas, a implantação do Centro da Saúde da Mulher e da Criança, prova de uma vez por todas que na atual gestão, a saúde povo é tratada com respeito.

O prefeito disse que existe um terreno ocioso no Conjunto Habitacional Argemiro Esser, e no local além do Centro da Saúde da Mulher e da Criança, o município vai construir o Centro Comunitário, obra essa que já está prevista para ter início no mês de março.

Pedro da Farmácia frisa a importância do bom relacionamento entre o município e o governo do estado.

Segundo ele o bom relacionamento, tanto na esfera estadual como na federal faz com que toda a população saia ganhando.

“Esta é uma conquista da nossa gente, mas acima de tudo é um orgulho nosso”, finaliza o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também