(45) 3243-1172
Acessibilidade

Palestras

Nova Aurora vai realizar VI Conferência Municipal da Saúde

Quarta-feira, 18 de julho de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1557 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Nova Aurora através do Conselho Municipal de Saúde está se mobilizando para realizar nesta sexta-feira 20, a VI Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Clube da Terceira Idade  a partir das 13:30h e será aberto a toda a população.

Além das autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto e vereadores estarão presentes representantes da 10ª regional de Saúde e está sendo aguardada ainda a presença do representante do Ministério Público da Comarca de Formosa do Oeste, Promotor de Justiça, Dr Márcio Berclaz.

Dentre as várias atividades que estão previstas na programação, será a palestra com o tema, Saúde e Qualidade de Vida: Política de Estado e Desenvolvimento, com técnica da 10ª regional de Saúde de Cascavel, Elfrida K. Andreazza. Na ocasião ainda será apresentado o regimento interno da Conferência para a aprovação dos participantes.

A Secretária Municipal de Saúde, Luciana Tagliari, faz um apelo a toda a população sobre a importância do evento que vai discutir as ações da saúde pública no município.

“É importante a participação de toda a comunidade, até porque esperamos que tudo o que for tratado no evento venha ser colocado em prática no dia-a-dia, pelas pessoas que trabalham na saúde pública do nosso município e pelas pessoas que usam o sistema público de saúde, e desta forma a população ficará sabendo os próximos passos que estaremos dando a partir de então”, explica a secretária.

 Veja Também