ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Agricultura

Produtores do Alto Iguaçuzinho recebem patrulha mecanizada

Segunda-feira, 13 de julho de 2009

Visualizada 1495 vezes


Depois de contemplar os produtores rurais de Palmital, com uma patrulha mecanizada, a administração municipal, promoveu no sábado (11), a entrega de mais uma patrulha mecanizada aos produtores rurais da comunidade de Alto Iguaçuzinho.

 

Além de um trator de 88 CVs 4 x 4, os produtores receberam um plantio direto sete linhas. A cerimônia de entrega dos equipamentos foi marcada pela presença do deputado federal Marcelo Almeida (PMDB), autor da emenda, a qual o município adquiriu a patrulha mecanizada.

 

Além do parlamentar, o ato foi acompanhado pelo prefeito Pedro Leandro Neto, vice prefeito, vereadores, secretários e diretores de departamento do governo municipal, produtores rurais do Alto Iguaçuzinho e seus familiares, e lideranças do município.

 

Em seu discurso de entrega, o deputado Marcelo Almeida enfatiza a iniciativa dos vereadores Cláudio Xavier de Araújo e Maximino Brustolin, que reivindicaram junto a si a viabilidade da verba. Segundo ele, isso mostra que além do deputado do prefeito, os vereadores também têm os seus deputados, e isso faz com que toda a municipalidade saia ganhando.

 

Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, enaltece o trabalho dos vereadores, que se mostram preocupados com a causa pública. Segundo o prefeito, alguns vereadores têm recorrido junto aos seus representantes na esfera federal, no intuito de fazer com que o município possa receber recursos para serem aplicados na agricultura como neste caso.

 

 Neto frisa que além da emenda, o município tem aplicado a sua contrapartida em valores bem superior ao que é exigido pela legislação, e desta forma adquiri produtos em maior quantidade e qualidade.

 

O produtor rural Osni Oenning, que é presidente da Associação dos produtores rurais da comunidade, disse que o equipamento será muito útil aos produtores, que a partir de agora com um custo menor poderão produzir com maior rentabilidade.

 

Ele agradece os incentivos que o poder público tem concedido aos produtores rurais do município, e ao mesmo tempo os equipamentos recebidos.

Presidente da Câmara Claudio Xavier de Raraújo, se pronunica sobre os recursos Pronunciamento do prefeito Pedro Leandro Neto referente aos investimentos Credito: Michele Cezar Discurso do deputado Marcelo Almeida Momento em que o presidente da Associação de Produtores da comunidade agradece as autoridades Momento em que o secretário de Finanças Wilson Führ fala dos investimentos Discurso do vereador Maximino Brustolin Produtores da comunidade e lideranças presentes à cerimônia de entrega Credito: Xavier Autoridades enfrente à patrulha mecanizada

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30