(45) 3243-1172
Acessibilidade

Com?rcio

Inovar é tema de palestra para comerciantes de Nova Aurora

Segunda-feira, 27 de julho de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1634 vezes


Ouvir matéria

“... Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? ...”, utilizando-se destas palavras e outras músicas em sua palestra realizada na sexta-feira (24) no Centro Cultural de Nova Aurora, Fabiano Brum mostrou que para se trabalhar no comércio precisa ter harmonia, ritmo e melodia.


Utilizando da música a palestra abordou o tema “Inovar - Desafios Para o Sucesso” proferido por Fabiano, que aconteceu em parceria entre a Administração municipal através da Secretária de Indústria e Comércio com a Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora – ACINA.


Para que uma empresa se destaque no mercado é preciso constante inovação e aperfeiçoamento. A palestra focou os desafios que terão que enfrentar os profissionais em busca da competitividade, da qualidade e do sucesso em sua área de atuação.


Segundo Brum, para inovar precisa-se ter integração, afinação, organização, atitudes vencedoras, realização contínua e ver o cliente como único.


Desta forma o palestrante inovou e fez da sua palestra um show, trazendo para a vida dos comerciantes como agir e ter seu diferencial perante a sociedade.


“Sempre gostei de música e foi algo que fez parte da minha juventude, pensando assim e em ter meu diferencial no trabalho decidi na palestra incluir músicas que passam algo relacionado ao assunto e motivar as pessoas a inovar em suas empresas”, falou Fabiano.


De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio Audrey Brustolin, a palestra foi um sucesso, em conversa com os comerciantes que participaram todos gostaram muito e vão levar algo de bom e motivador a suas empresas.


Após a palestra foi servido café colonial, com produtos da agroindústria familiar do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também