(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Chuva retarda execução de obras em Nova Aurora

Quarta-feira, 29 de julho de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1563 vezes


Ouvir matéria

As diversas obras que estão sendo executadas pela administração municipal de Nova Aurora, estão praticamente paralisadas devido ao excesso de chuvas dos últimos dias.


De acordo com o secretário de Obras Paulo Tagliari, a chuva que atinge a região e principalmente o município nos últimos dias impossibilitou a conclusão de algumas obras, e atrasou outras que inclusive já eram para estar em fase adiantada de construção, caso do calçamento poliédrico na Rua Tietê, que deveria estar pronto.


Segundo o secretário, mesmo as obra que são terceirizadas estão paradas, pois com o excesso de chuva não tem como trabalhar, mas assim que o tempo estiar, os trabalhos serão retomados e agilizados, com mais segurança e qualidade, até porque a umidade impede a qualidade do serviço e coloca em risco a integridade física dos trabalhadores.


“O município, além do calçamento na Rua Tietê, está executando a construção de um ponte no Rio Sucuri, na estrada Rolândia, região de Marajó,  pista de caminhada, Centro poliesportivo, galerias pluviais, cascalhamento em estradas rurais, quadra no conjunto Argemiro Esser, operação tapa buracos, na sede e em Marajó, e rede de água na estrada Mandaguari e em Palmital, dentre outras obras em andamento”, nomeia Tagliari.


Ele agradece a população pela compreensão, tendo em vista que momentaneamente algumas obras causam transtornos aos moradores, mas consequentemente vai garantir uma melhora na qualidade de vida a toda a população, pois é com este objetivo que o município se propõe a executar uma obra, seja ela qual for.

 Galeria de Fotos

 Veja Também