(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Cascalhamento facilita a vida de produtores rurais

Quinta-feira, 06 de agosto de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1487 vezes


Ouvir matéria

Em parceria com o governo do estado através da patrulha rural do Departamento de Estradas e Rodagem - DER, Nova Aurora está cascalhando cerca de 25 quilômetros de estradas rurais.


A equipe do DER, já conclui o cascalhamento de quatro mil metros da estrada Olímpia, iniciado ainda no mês de junho. Os trabalhos estão concentrados agora na estrada Mandaguari, que tem um trecho de 3 KMs.


Após esta, a melhoria vai contemplar cerca de quatro quilômetros da estrada Monte Azul, e posteriormente mais 2.500 mil metros da estrada São Paulo. Além dessas, outras estradas rurais do município também vão receber o cascalho através da patrulha rural do DER.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, as estradas que não serão atendidas pelo DER, irão receber o cascalho através das máquinas do município. Segundo ele, a idéia é cascalhar o maior número possível de estradas, pois estradas em boas condições de tráfego, é o sonho de todo produtor rural.


“Este trabalho, era para estar mais adiantado, mas devido às chuvas do mês de julho, houve certo atraso, que só foram agilizados a partir desta semana com o tempo mais firme. Além desta, as demais obras públicas sofreram atrasos devido ao tempo chuvoso, e desta forma esperamos que a população compreenda, até porque às vezes uma obra causa transtornos, mas ela vem para melhorar a qualidade de vida da população”, explica o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também