(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Dena Vence o Jesuítas e lidera grupo F

Segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1634 vezes


Ouvir matéria

Depois de estrear empatando com o time de Formosa do Oeste, no domingo (02), em
0 x 0, o time do Departamento de Esportes de Nova Aurora (DENA), conquistou a primeira vitória neste domingo (09), contra o time de Jesuítas, na casa do adversário, pelo placar de 3 x 1, com gols de André, Rick e Paulinho Chulé. Partida essa válida pela 2ª rodada do certame.


Com a vitória o Dena se tornou líder do grupo F, com os mesmos quatro pontos de Formosa, mas com melhor saldo de gols.


De acordo com o diretor de esportes Osmar de Carvalho, o time fez por merecer o placar, já que ditou o ritmo da partida desde o início, e com facilidade abriu o placar com gol do ala André, e assim os outros dois.


Segundo Osmar no final o time se acomodou em campo e acabou tomando o gol único do Jesuítas, mas mesmo assim sai vitorioso de campo.


 “Desde o jogo de estréia com o Formosa, a equipe se apresentou bem, mas não teve capacidade para finalizar com precisão e por isso só empatamos na estréia, mas contra o Jesuítas além de jogarmos muito bem concluímos com perfeição e por isso conquistamos a primeira vitória na competição que nos dá tranqüilidade para a seqüência do certame”, explica o diretor de esportes.


Ele frisa que a idéia é adiantar o jogo da próxima rodada para sábado (15), mas isso depende de um acordo com a equipe do Iracema do Oeste, tendo em vista que no domingo a Paróquia São Roque vai promover a tradicional festa do padroeiro. Carvalho ressalta que durante a semana vai procurar a diretoria do Iracema para negociar a transferência do jogo para sábado.

 Veja Também