(45) 3243-1172
Acessibilidade

Cultura

Auto de Natal propicia momentos de emoção

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1760 vezes


Ouvir matéria

Pelo segundo ano consecutivo, a administração de Nova Aurora proporciona aos munícipes a apresentação da peça teatral Auto de Natal, a qual tem como personagens funcionários da Copel.


No domingo, 13, os moradores de Nova Aurora tiveram momentos emocionantes quando os personagens interpretaram o nascimento do menino Jesus, e assim foi praticamente durante toda a apresentação.


A apresentação Auto de Natal atraiu um bom número de pessoas, fato que deixou tanto a coordenação da peça, como os organizadores satisfeitos. Além do vários atores que atuam permanentemente na peça, houve ainda a participação de três de pessoas de Nova Aurora.


De acordo com o diretor do Departamento de Cultura Audrey Brustolin, a apresentação atendeu as expectativas, uma vez que todos os presentes puderam vivenciar o verdadeiro espírito natalino.


Segundo Brustolin, assim como este ano, a idéia é fazer com que no ano que vem o grupo possa estar aqui novamente para proporcionar à população, e principalmente as famílias novaaurorense mais um momento de emoção.


O diretor agradeceu, a todos que estiveram envolvidos neste trabalho, e em especial a Paróquia São Roque, que contribuiu para a vinda da peça que foi encenada na entrada da Igreja Matriz.

 Galeria de Fotos

 Veja Também