(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora decreta recesso de final de ano

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1950 vezes


Ouvir matéria

Assim como na maioria dos municípios brasileiros, do estado e da região, a administração de Nova Aurora decretou de 21 à 31 de dezembro, recesso de final de ano. A partir desta medida, o setor administrativo (prefeitura), vai se manter fechada, no qual alguns setores estarão trabalhando em sistema de plantão, mas com as portas fechadas sem atendimento ao público.


Não fazem parte do recesso os setores de saúde, limpeza pública e coleta de lixo. Outra medida que será adotada a partir do 01 de janeiro, são as férias coletivas, mas mesmo assim os setores essenciais já citados se manterão na ativa.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, neste período do ano, a maioria dos órgãos públicos param, como governo federal, governo estadual, e desta forma, o trabalho dos servidores municipais também acabam sendo atingidos, e diante disto a administração municipal entende que conceder o recesso de final de ano e as férias coletivas aos servidores atende as necessidades do trabalhador, e não prejudica os trabalhos rotineiros.


“Esperamos que cada servidor que for gozar tanto do recesso de final de ano, como das férias coletivas, possa aproveitar de forma sadia, e ao lado da família e dos amigos terem um feliz natal e um ano novo de muita paz e saúde”, são os votos do prefeito Pedro Leandro Neto.


Neto disse que espera contar com a compreensão dos munícipes, uma vez que todo final de ano esta medida é adotada em Nova Aurora, assim como nos demais municípios do país.

 Galeria de Fotos

 Veja Também