(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sa?de

Saúde presta contas do primeiro trimestre de 2010 em Nova Aurora

Sexta-feira, 30 de abril de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1564 vezes


Ouvir matéria

A câmara de vereadores de Nova Aurora foi palco na noite da última quinta-feira, 29, da audiência pública que prestou contas das ações do setor de Saúde do município de Nova Aurora nos primeiros três meses deste ano.

Além de membros do Conselho Municipal de Saúde, se fizeram presentes, servidores da Saúde, representantes de entidades, representantes do poder Legislativo, como por exemplo,  o presidente da câmara, vereador Claudio Xavier de Araújo, e a comunidade em geral.


A secretária de Saúde Luciana Tagliari, expôs aos presentes de forma detalhada os relatórios, nos quais constam os números das ações praticadas pelo setor ao longo dos meses de janeiro, fevereiro e março. No final da explanação por parte da secretária foi aberto espaços para questionamentos, onde todos ficaram à vontade para fazer perguntas.


Tagliari disse que a prestação de contas à população cumpre as normas exigidas pelo tribunal de contas do estado (TCE), e atende ainda a legislação federal.


“A cada três meses convocamos a população, e a deixamos a par de tudo aquilo que está sendo gasto no setor de saúde, desde os recursos que recebemos via governo federal, estadual e os recursos que são gastos através dos cofres municipais, e desta forma estamos cumprindo as determinações que a nós são repassadas, e informando a população sobre tudo aquilo que desenvolvemos neste importante setor do governo municipal.”, conclui Tagliari.

 Galeria de Fotos

 Veja Também