(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Departamento de esportes encerra competições

Quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1696 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de Esportes de Nova Aurora concluiu recentemente mais duas competições esportivas em nível municipal, sendo o campeonato de voleibol de areia feminino com a participação de 12 duplas e o campeonato de Futvolei masculino com a participação de nove duplas.

 

Ambas as competições foram realizadas na quadra de areia do Centro Poliesportivo.

 

A presença de um bom público marcou o encerramento das competições, uma vez que as competições eram inéditas no município.

 

Na categoria voleibol de areia feminino a dupla, Meire/Juliana sagraram se campeãs, ao vencerem Camilia/Bruna por 2 x 0, enquanto que na disputa pela terceira colocação, a dupla, Milena/Luana, venceram a dupla Laiza/Leticia por 2 x 1.

 

Por outro lado no Futvolei masculino a dupla Mauro/Mela sagrou se campeã ao vencerem Ruy/Marquinho por 2  x 1, sendo que nesta categoria a terceira colocação ficou para a dupla Evandro/Vinicius, que venceram Maycon/Ruy por 2. x 1.

 

A competição ainda premiou a atleta revelação, na qual a jogadora, Camila Sombrio  no  voleibol de areia feminino levou o troféu revelação. Ainda no voleibol de areia feminino, o troféu de atleta destaque ficou para a jogadora, Meire Alegra.

 

Já no Futvolei masculino o troféu destaque ficou para o jogador Mauro Rezende.

 

O diretor de Esportes Osmar de Carvalho, agradece a todos que estiveram envolvidos em ambas as competições, em especial aos professores e demais profissionais que atuam no Departamento de Esportes.

 

Ele agradece ainda a administração municipal pelo incentivo nas realizações de todas as competições e acima de tudo as duplas que apostaram e acreditaram em mais uma competição organizada pelo Departamento de Esportes

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também