(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Futsal feminino de Nova Aurora conquista 2? colcoação no regional em Tupãssi

Sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1929 vezes


Ouvir matéria

A equipe de Futsal Feminino Adulto de Nova Aurora disputou a final do 1º Campeonato Regional realizada na cidade de Tupassi na ultima terça feira. O time de Nova Aurora enfrentou a equipe de Cascavel  em um jogo no qual as duas equipes estavam invictas na competição.

 

A equipe de Nova Aurora vencia por 03 x 01 ate faltando 05 minutos mas deixou que a equipe de Cascavel empatasse levando assim a partida para os pênaltis, e nos penalidades as adversárias levou a melhor e venceu por 04 x 02 e sagrou-se campeãs.

 

Nova Aurora teve a artilheira Matielen com 09 gols.
O professor, Márcio Fuzer  diz que o objetivo foi alcançado, uma vez que objetivo era ficar entre os quatro melhores.

 

“As meninas estão de parabéns pela conquista do segundo lugar porque mostramos que temos atletas novas que estão surgindo para o futsal e isso nos deixa contentes com o trabalho esta sendo feito.Prova disso, é a Goleira Lorayne que começou a treinar este ano e já e destaque na  regiao com 17 anos, outra atleta de destaque a  pivô karin que tem 15 anos e fez parte da equipe e ainda vai disputar o paranaense sub 15 para a equipe de Missal, então elas estão se destacando e isso que nos deixa muito feliz”, enaltece o coordenador.

 

Márcio agradeceu o apoio da administração por mais uma vez ter acreditado no futsal feminino, e ao diretor de esportes Osmar de Carvalho pelos incentivos concedidos.

 

Equipe de Nova Aurora:
Lorayne, Paola, Jessica Tomazzoli, Jessica Val, Jessica Morena, Tatiane, Toca, Valdirene, Valdinéia, Matielen, Karin, karine. Professor Marcio Fuzer   

Futsal masculino
A equipe de futsal masculino de Nova Aurora categoria adulto participou recentemente da 4ª Copa Jesuítas de futsal, com a participação de oito equipes da região. A equipe de Nova Aurora obteve a 4º colocação na competição.


Além de Nova Aurora participaram as equipes de, Assis Chateaubriand, Formosa do Oeste, Jesuítas, Brasilandia do Sul, Carajás, e Encantado do Oeste. Representaram Nova Aurora os atletas: Tatu, Guga, Panterinha, Winicius, Cadine, Dimas, Dione, Mela, Ruy, Alan, Batata e Welifer, com média de idade do time de 20 anos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também