(45) 3243-1172
Acessibilidade

Terceira Idade

Nova Aurora elege a Miss 3? Idade 2010

Sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1843 vezes


Ouvir matéria

O Clube São Roque da Terceira Idade de Nova Aurora, foi palco na noite do sábado, 06, da 7ª edição da Miss Terceira Idade, evento que já é tradição no município.


Para a realização do evento, os diretores buscaram parceria com a prefeitura, que os auxiliou na organização e coordenação do evento, através dos Departamentos de Esportes e Cultura.


Os jurados tiveram a missão de escolher entre as cinco concorrentes, a Miss Terceira Idade 2010.
O posto de Miss Terceira Idade deste ano ficou para, Ana Kuhnem Hellman, 53 anos, mãe de três filhos.


Já a 1ª princesa eleita foi a concorrente, Luzia Germano dos Reis, 64 anos, mãe de cinco filhos, enquanto que a 2ª princesa escolhida pelos jurados foi, Lucia Vavassori, 54 anos e mãe de dois filhos.

 O concurso elegeu ainda, a Miss simpatia, Palmira Aldigueri Perle, 67 anos, mãe de um filho, e a Miss elegância, Antelira Raquel, 57 anos e mãe de três filhos.


A diretoria, através do presidente Arino Moisés da Silva e Mathias Dias Hernandes, tesoureiro, em nome dos demais diretores, agradecem a equipe de jurados que contribuíram para com a realização do evento, bem como as autoridades, como o prefeito Pedro Leandro Neto e esposa, Ângela Kimura, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani e esposa, Luzia Bessani e o secretário de Administração e Finanças Wilson Führ e esposa, Terezinha Fürh, que com suas presenças enriqueceram ainda mais o evento.


Eles agradeceram ainda o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, pela colaboração e o diretor de Cultura Audrey Brustolin que apresentou o evento.


Para Mathias Dias Hernandes, tesoureiro do grupo da Terceira Idade, o foi realizado dentro do esperado, e desta forma atendeu todas as expectativas da organização.

 Galeria de Fotos

 Veja Também