(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Aulas na rede municipal de ensino se iniciam nesta segunda

Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1493 vezes


Ouvir matéria

As escolas da rede municipal de ensino de Nova Aurora iniciam o ano letivo nesta segunda-feira, 07.

Todos os alunos matriculados e rematriculados nas escolas do município devem voltar às aulas nesta segunda, conforme horário estabelecido em matricula.


  Para a volta as aulas a secretaria municipal de educação promoveu diversas ações nos dias em que antecedem o retorno das atividades escolares no intuito de fazer com que todas as escolas da rede estejam aptas a receber alunos e professores, no inicio das atividades escolares referentes ao ano 2011.


Além de capacitar os professores através de cursos de capacitação, através da semana pedagógica que foi realizada na segunda-feira, 31, terça, 01 e quarta-feira, 02, o transporte escolar, bem como a merenda escolar também é uma preocupação da secretaria de educação que já tem tudo preparado para o inicio das atividades escolares no ano de 2011 no município.


O professor José Cruz, que na segunda-feira, 31, ministrou curso aos professores no início da semana pedagógica, disse que o conteúdo repassado teve por objetivo munir os participantes de como agir dentro da sala de aula, uma vez que as novas técnicas permitem uma melhor interação entre professor e aluno.


Por sua vez a secretaria de educação Lúcia Debiazi Guerreiro, alerta os pais e responsáveis para a volta as aulas.


Ela deseja aos professores e demais servidores da educação municipal, bem como aos alunos, as boas vindas, e que o ano letivo de 2011 seja repleto de boas notas e de bons conhecimentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também