(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura familiar

10? edição da feira da mulher rural será em abril

Sexta-feira, 11 de março de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1529 vezes


Ouvir matéria

A realização da feira da mulher rural de Nova Aurora já virou tradição no município. No próximo dia 09 de abril, o salão de festas da paróquia São Roque vai ser palco da 10ª edição da feira.

 Durante todo o dia agricultores familiares que atuam junto às agroindústrias, bem como instituições assistências e à mulher rural de Nova Aurora terão a oportunidade de expor e comercializar seus produtos e serviços que são produzidos de forma artesanal.


Além de toda a exposição dos produtos locais, à noite será servido jantar típico rural que nesta edição ficará a cargo da associação dos servidores municipais, que vai comercializar e preparar o cardápio a servido no evento, ou seja, churrasco tipo campeiro assado na brasa.


O primeiro encontro para discutir a realização da 10ª edição da feira, foi realizado na manhã de quinta-feira.


Segundo o chefe de gabinete da prefeitura Geninho Roberto Valcarenghi, que participou do encontro, apenas a data e o local do evento ficaram definidos.


Geninho salienta que para definir os demais detalhes sobre a feira, será realizada na terça-feira, 15, as 14hs00min na sala da cultura anexa a secretaria de educação, reunião para definir a forma de participação de cada um dos expositores, e todo logística do evento.


Os interessados em participar do evento devem procurar a Emater local através do telefone (45) 3243-1472 ou a prefeitura, fone (45) 3243-1122.

 Galeria de Fotos

 Veja Também