(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esportes

Atletas de Nova Aurora na Taça Paraná sub 17 de futsal

Sexta-feira, 15 de abril de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1636 vezes


Ouvir matéria

Três atletas da categoria sub 17 do futsal novaaurorense, vão defender neste final de semana na cidade de Guarapuava, o time da liga Metropolitana/União Cascavel. Os jogadores, Ruy Guilherme Brustolin, que em 2010 defendeu a equipe de Corbelia, o ala Jhonny Fortes e o pivô Laio. Durante a semana os atletas participaram de treinamentos buscando um melhor entrosamento com os demais jogadores da equipe.


Segundo o coordenador do futsal de Nova Aurora, Márcio Fuzer, desde o ano de 2005, o município vem cedendo jogadores para times de outras cidades.

Fuzer salienta que em 2006, o jogador Alan defendeu a equipe de Toledo, enquanto que em 2007, o atleta Mauricinho defendeu a equipe de São Miguel na fase final dos jogos da juventude, e o jogador Julio César em 2008 atuou pela equipe de Toledo na fase final dos jogos da juventude.

 Ele frisa que os atletas Caiano, Paulinho, Divan e Rick disputaram a chave bronze defendendo a equipe de Assis Chateaubriand, enquanto que no ano passado pelo futsal feminino a atleta Karin disputou a Taça Paraná sub-15 defendendo a equipe de Missal, e ainda o atleta Ruy disputou o sub-17 pela equipe de Corbélia/Real Plus.


“A procura por nossos atletas é grande, e diante disso sentimos realizados, e temos a certeza do dever cumprido enquanto coordenador do futsal de Nova Aurora”, conclui Fuzer.

 Galeria de Fotos

 Veja Também