(45) 3243-1172
Acessibilidade

FutebolSub-17

3? etapa da Copa Oeste de futebol acontece hoje e amanhã em Nova Aurora

Sexta-feira, 15 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1700 vezes


Ouvir matéria

O time de futebol de Nova Aurora categoria juvenil sub-17 está participando da Copa Oeste de futebol, que conta com a participação de mais seis municípios da região. A 3ª etapa será disputada hoje sábado e amanhã domingo no estádio municipal José Olivio Badan Fonseca (Fonsecão), em Nova Aurora.

 


A etapa deste final de semana era para ter sido realizada no dia, 01 e 02, últimos, mas devido ao tempo chuvoso, não foi possível a realização, que será neste final de semana, respectivamente os dias 16 e 17.

 


Além do time de Nova Aurora, participam da competição as equipes de Toledo, Itaipulandia, Vera Cruz do Oeste, Marechal Candido Rondon, Matelândia e Santa Helena, divididas em dois grupos, sendo grupo A e grupo B. No grupo A estão, Nova Aurora, Santa Helena e Itaipulândia. Já no grupo B, Matelândia, Vera Cruz do Oeste, Toledo e Marechal Candido Rondon.

 


As equipes se duelam entre si em cada grupo, e a melhor equipe de cada grupo decidem à final, que aponta a melhor equipe da etapa.

 


O diretor de esportes, Osmar de Carvalho disse que dentre as várias competições regionais das quais o município participa, a categoria juvenil do futebol é mais uma modalidade esportiva da qual o município está sendo representado.

 

 Veja Também