(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Vice-campeão da Copa Assis Dena busca agora título da Copa Amop

Sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 2349 vezes


Ouvir matéria

Depois de sagrar-se vice campeão da 1ª Copa Assis de futebol amador regional, a equipe de futebol de Nova Aurora (DENA), vai disputar a  III Copa Amop de futebol  regional. A estréia que antes estava prevista para amanhã diante do Liondoeste na casa do adversário, foi adiada devido a festa do padroeiro São Roque que acontece neste final de semana em Nova Aurora.

 


No último domingo, 07, precisando da vitória, e com o maciço apoio da torcida que superlotou as arquibancadas do estádio municipal, a equipe de Nova Aurora não conseguiu marcar o gol necessário pelos menos para levar a decisão às penalidades, uma vez que o placar de  0  x  0 daria o título ao time de Assis, que ficou coma taça. O time de Nova Aurora não se encontrou de campo e teve que se render ao time de Assis que em pleno Fonsecão saiu com o caneco, deixando o vice campeonato ao time de Nova Aurora.

 


De acordo com o diretor de esportes de Nova Aurora, Osmar de Carvalho, a pedido da diretoria da paróquia, que além das várias atrações programadas para a festa do padroeiro, terá o torneio de futebol suíço, os prefeitos de Nova Aurora e Lindoeste entraram em acordo e decidiram com aval da organização da competição em adiar a partida de estréia das duas equipes na competição, uma vez que com a ida dos 18 jogadores do elenco para Lindoeste,  o torneio da festa poderia ficar prejudicado. A partida de estréia das duas equipes na copa Amop  provavelmente será disputada no domingo dia 21.

 


Abaixo tabela com os jogos da primeira rodada:


DOMINGO 14/08/2011
HORARIO    
16:00 SANTA TEREZINHA X ASSIS CHATEAUBRIAND A
16:00 ITAIPULÂNDIA X VERA CRUZ DO OESTE B
16:00/Sábado  TOLEDO X CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES B
16:00 FORMOSA DO OESTE X GUAÍRA C
10:00manhã SÃO MIGUEL DO IGUAÇU X TRÊS BARRAS C
16:00 CORBÉLIA X SANTA TEREZA  D
16:00 CAFELÂNDIA X IRACEMA DO OESTE D
16:00 TERRA ROXA X PALOTINA E

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também