(45) 3243-1172
Acessibilidade

Patriotismo

Sessão Cívica de 07 de setembro será realizada na Praça dos Pioneiros

Sexta-feira, 02 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1719 vezes


Ouvir matéria

Alunos e professores das escolas de Nova Aurora em comemoração a semana da Pátria estão realizando sessões cívicas, com o hasteamento e arriamento dos pavilhões, nacional, estadual e municipal, ao som do hino nacional. Em Nova Aurora o ato já é uma tradição uma vez que todos os anos, a secretaria de educação promove o ao cívico nas escolas.

 


As sessões cívicas nas escolas terão sequencia até na terça-feira, 06, uma vez que na quarta-feira, 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, o ato cívico será realizado na Praça dos Pioneiros, com a presença de autoridades municipais, professores, alunos e de toda à comunidade. Além dos hasteamento dos pavilhões por parte das autoridades, haverá apresentação da fanfarra municipal, que inclusive já fez vários ensaios durante a semana.

 


A sessão cívica do dia 07 será realizada na Praça dos Pioneiros, com início as 09hs00min, e este será o momento do cidadão novaaurorense mostrar o seu patriotismo e amor à Pátria, uma vez que o verdadeiros patriota cumpre o seu papel todos os dias, e não somente no dia 07 de setembro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também