(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sorteio

Neste sábado tem sorteio de duas motos pela camapnha Cidadão Bom de Nota

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1656 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Nova Aurora vai promover hoje durante a festa dos 44 anos do município, o sorteio da campanha Cidadão Bom de Nota 2011. Serão sorteadas duas motos zero KM.

 


A Campanha que já está sendo realizada pelo quarto ano, tem por finalidade fortalecer o comercio local, premiar os consumidores, e ao mesmo aumentar a arrecadação de Imposto Sob Circulação de Mercadorias e Serviços  (ICMs) por parte do município.

 

 Arrecadação essa que conseqüentemente é revertida em ações em prol da comunidade, como saúde, educação, obras e infraestrutura, dentre outras.

 


Além de notas fiscais e de prestação de serviços, podem ser trocadas por cupons da campanha, nota do produtor rural e comprovante de pagamento de impostos municipais, como IPTU, por exemplo. No total serão seis motos sorteadas, sendo que no sorteio de hoje serão duas e no dia 31 de dezembro em praça pública,  outras quatro motos.

 


As notas podem ser trocadas por cupons  na prefeitura, inclusive nesta semana foi designada equipe para fazer a troca de notas por cupons, nos distritos de Marajó e Palmitópolis.

 

 

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a campanha já rende bons resultados ao município, inclusive tem se tornado modelo para outros municípios da região e do estado, e é uma forma legal de contemplar todos os segmentos, e no geral toda a municipalidade.

 


Segundo o prefeito,  o sorteio de hoje será realizado no palco onde está acontecendo os shows da festa dos 44 anos de Nova Aurora, e será realizado antes do show com a dupla Pedro Henrique e Fernando, por isso ao mesmo tempo em que a população vai comemorar os 44 anos do município, dois munícipes serão contemplados com duas motos zero KM.

 Galeria de Fotos

 Veja Também