(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sorteio

Campanha Cidadão Bom de Nota contempla dois munícipes

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1667 vezes


Ouvir matéria

Durante a festa que marcou os 44 anos de Nova Aurora foi realizado o sorteio de duas motos zero Km pela campanha Cidadão Bom de Nota.

 

O sorteio aconteceu no sábado no palco da festa e contou  com a presença de autoridades municipais, bem como autoridades regionais, e do deputado estadual José Lemos, que inclusive retirou da runa um dos cupons sorteados.

 

O outro cupom foi retirado da urna pelo diretor secretário da Copacol Silvério Constantino. Este foi o primeiro sorteio do ano, uma vez que no dia 31 de dezembro serão sorteadas quatro motos zero Km, em praça pública com show artístico.

 

A campanha está sendo realizada pelo município em seu 5º ano, e busca fortalecer o comercio local com aquecimento nas vendas, premiar os consumidores com os premio e gerar divisas para o município através de aumento na arrecadação de ICMs, renda esse que automaticamente será revertia ao munícipes através de ações.

 

Os ganhadores forma, Amarildo Schlogel e João Batista Penido  (João da tuia), que após a conclusão da documentação das motos poderão retirar as mesmas que se encontram no saguão da prefeitura.

 


Para participar da campanha basta o cidadão ou a cidadã trocar as notas fiscais de compra e de prestação de serviços, bem como notas do produtor rural e comprovantes de pagamentos de impostos municipais por cupons na prefeitura no horário de atendimento ao público.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também