(45) 3243-1172
Acessibilidade

Incentivos

Campanha Cidadão Bom de Nota 2011 chega ao último mês

Sábado, 03 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1653 vezes


Ouvir matéria

Está chegando a hora. Os cidadãos de Nova Aurora que queiram ganhar um moto nova no final  do ano, ou seja no próximo dia 31, tem só mais este mês para trocar as notas por cupons.

 

São quatro motos a serem sorteadas, mas para concorrera a essas motos é preciso trocas notas fiscais de compra, notas de prestação de serviços, notas do produtor rural e comprovantes de pagamentos de impostos municipais por cupons na prefeitura até o próximo dia 15. Do dia 16 ao dia 31 as notas serão trocadas por cupons na Praça dos Pioneiros, e nos distritos de Marajó e Palmitópolis. 

 

 O sorteio será realizado na Praça dos Pioneiros na virada do ano em uma grande festa que vai marcar a data para os contemplados e ao mesmo tempo poderão  comemorar a chegada de 2012.

 


São válidas notas a partir de 01 de janeiro de 2011, notas do produtor rural deste ano e comprovantes de pagamentos de impostos municipais deste ano. Em setembro na ocasião do aniversário do município foram sorteadas duas motos zero KM, e no próximo dia 31 serão  sorteadas mais quatros.

 


A Campanha Cidadão Bom de Nota é uma forma inteligente que a administração de Nova Aurora encontrou para aumentar a  arrecadação de impostos. São vários fatores beneficiados pela campanha. O comércio com aumento nas vendas, os consumidores e produtores rurais, bem como os contribuintes que concorreram aos prêmios, o município que tem aumento na arrecadação de Imposto Sob Circulação de Mercadorias (ICMs), e a comunidade em geral que é beneficiada com os investimentos.

 


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, o sucesso da campanha motiva a administração municipal que está promovendo a campanha  já pelo quarto ano.

 

“A cada ano aumenta o número de participantes, isso mostra que a comunidade entendeu a nossa mensagem e da mesma forma que aumenta o número de participantes aumenta também os valores trocados de notas pro cupons, que até momento já supera a casa dos R$ 70 milhões, valor esse que é recorde em relação aos anos anteriores”,  conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também