(45) 3243-1172
Acessibilidade

Folha de Pagamento

Nova Aurora antecipa pagamento do 13º salário

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 3192 vezes


Ouvir matéria

Uma das grandes preocupações da administração pública de Nova Aurora é quanto ao funcionalismo público. Desde que assumiu a administração em 2005, o prefeito Pedro Leandro Neto dedicou atenção especial aos mesmos, regularizando a questão dos funcionários que estavam com os salários atrasados e ainda o fundo de previdência.

 

O pagamento dos servidores mostra o comprometimento da gestão pública com a folha de pagamento e as contas do município, tanto é que no seu governo nunca existiu atraso de salário, sendo que muitas vezes o mesmo acontece antes da data limite que é o dia 30 de cada mês.

 

Outra preocupação da administração é o pagamento do 13° salário que já vem sendo aplicado em conta poupança desde o início do ano.

 

Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto o pagamento do salário em dia além de ser uma obrigatoriedade é uma das preocupações da administração pública. “Nós sempre procuramos valorizar o funcionalismo público e uma das formas é estar pagando o salário em dia, e quando possível antecipar o pagamento do 13º. Esta é uma forma de agradecer o trabalho realizado durante o ano”,disse.

 

Nova Aurora fecha ano com contas em diaCom o encerramento de 2011 o Pedro ressaltou ainda que a prefeitura fecha o ano com todas as contas em dia. “Graças a Deus nós estamos fechando o ano com as contas em dia,todas as certidões e cumprindo o índice na saúde, na educação, entre outros”, ressaltou.

 

Além disso, com o objetivo de agilizar o trabalho realizado nas estradas rurais, o setor rodoviário da prefeitura de Nova Aurora não entrará em férias coletivas atendendo da melhor forma possível os agricultores que precisam escoar a produção agrícola.

 

 “Muitas prefeituras param o setor rodoviário no final do ano por falta de recurso e nós daremos continuidade ao trabalho para atender nossos agricultores. Apenas com folga para o Natal e Ano novo. Isso mostra que as finanças do município estão em dia e se Deus quiser estaremos resolvendo muitos problemas para os nossos produtores e para nossa comunidade”, disse.  

 Veja Também