(45) 3243-1172
Acessibilidade

IND?STRIA

Autoridades de Nova Aurora prestigiam inauguração da fábrica de óleo

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1706 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira, 26, a Cooperatica Agroindustrial Consolata inaugurou a Unidade Industrial de Soja. A solenidade contou com a presença do governador do estado Beto Richa, deputados estaduais e federais, prefeitos da região, lideranças cooperativistas do Paraná, associados, colaboradores e a comunidade. O município de Nova Aurora foi representando no evento pelo prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani, presidente da Câmara José Xavier Neto, secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia e o secretário de Indústria e Comercio Audrey Brustolin.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto ressaltou que com a inauguração desta fábrica de óleo além de Cafelândia local onde está instalada a fabrica os demais municípios da área de abrangência da cooperativa também serão beneficiados com o esmagamento da soja e também com a geração de empregos.

 

A indústria terá a capacidade para esmagar 1.800 toneladas de soja por dia, com geração de cerca de 60 empregos com três turnos de trabalho. A mesma recebeu investimentos de R$ 80 milhões. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também