(45) 3243-1172
Acessibilidade

PATRULHA MECANIZADA

Comunidade Santa Inês recebe Patrulha Mecanizada e readequação e cascalhamento da estrada

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1771 vezes


Ouvir matéria

Na última semana a Administração Municipal de Nova Aurora realizou a entrega de mais uma Patrulha Mecanizada para os produtores rurais do município. Desta vez quem foi beneficiada com o equipamento foi a comunidade Santa Inês. Além da patrulha a solenidade contou coma entrega do trabalho de readequação e cascalhamento das estradas rurais Porto I e estrada Santa Inês perfazendo um total de aproximadamente oito Km de benfeitorias.

 

A cerimônia contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, Vice Paulo Rodrigues Bessani, o secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia, o presidente da Câmara de Vereadores José Xavier Neto e os vereadores Maximino, Zé Berta e Lazzaro além de secretários municipais, diretores de departamento e a comunidade em geral.

 

A comunidade recebeu um trator agrícola no valor de R$ 86.999,00 adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado Assis do Colto por meio de uma reivindicação do vereador e presidente da Câmara Zé do Sindicato e com uma contra partida do município no valor de R$ 4.113,00.

 

Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto, além do trator agrícola também foi adquirido com recursos oriundos da emenda do Deputado uma carreta agrícola e uma ensiladeira que beneficiou a comunidade São Paulo entregue no mês de dezembro. “

 

O Secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia agradeceu a parceria com o agricultor Nivaldo Rodrigues que cedeu o cascalho para que a prefeitura pudesse realizar este cascalhamento na estrada Santa Inês e parabenizou os agricultores que se organizaram através da Associação e assim puderam receber esta patrulha. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também