(45) 3243-1172
Acessibilidade

ESPORTE

Nova Aurora é sede da 2? Etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross

Segunda-feira, 16 de abril de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1905 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no último domingo, 15, a 2º Etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross em Nova Aurora. O Motocross já é tradição no município e reúne atletas de diferentes idades. O evento é uma realização de Zé Berta, Cosme, Lazaro, Edílson e Tião, através da organização da MZ Sports Competições & Eventos, contado com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo com apoio da Prefeitura de Nova Aurora bem como as secretarias de esporte, saúde e obras.

 

Atletas, torcidas e autoridades de Nova Aurora e região prestigiaram o evento, dentre elas, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani, o secretário de Esportes Osmar de Carvalho, Chefe de Gabinete Geninho entre outros.

 

Foram disputadas nove baterias com a participação de pilotos de todo o estado do Paraná, Paraguai, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. As disputas aconteceram nas categorias Mini-Motos (até 08 anos); 65 cilindradas (até 12 anos); 85 cilindradas (até 16 anos); MX Nacional até 300 cilindradas; MX Amador; MX Intermediaria; MX 3 e MX Pró que é a categoria principal.

 

O vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani ressaltou que é uma satisfação o município sediar um evento tão importante quanto a 2ª Etapa do Motocross. O vice prefeito parabenizou os organizadores do evento e ressaltou o apoio do município para que esportes como este possam ser desenvolvidos. “Eu que parabenizar a todos os envolvidos no evento, a nossa comunidade que prestigiou, aos atletas e dizer que é um orgulho muito grande Nova Aurora ser sede desta etapa do Campeonato e assim estar levando o nome do nosso município para outras cidades”, ressaltou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também