(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agência da Caixa Econômica Federal será instalada em Nova Aurora

Caixa Econômica Federal confirma instalação em Nova Aurora

Quarta-feira, 11 de julho de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 2110 vezes


Ouvir matéria

O Município de Nova Aurora depois de 02 meses de negociações com a superintendência da Caixa Econômica Federal de Cascavel, resultou na assinatura do contrato entre as partes para a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Nova Aurora Com previsão do inicio das atividades até o final do ano.

O Prefeito Pedro ressalta a importância que tem ter uma agência da caixa na cidade, devido aos programas habitacionais, sociais e outros serviços que o Governo Federal disponibiliza para o cidadão.

Nos dias de hoje o munícipe para ser atendido pela caixa tem que se deslocar até Corbélia ou Assis Chateaubriand que tem as agências mais próximas, onde tem um custo de deslocamento, pedágio e tempo gasto, as linhas de ônibus são poucas o que dificulta para quem necessita desse atendimento direto na agência.

Com a instalação da Agência da Caixa o ISS (imposto sobre serviços) gerado pela movimentação financeira realizadas pelos munícipes de Nova Aurora e dos Municípios da Região que serão atendidos nesta agência ficara em Nova Aurora ao invés de ir para outros municípios como acontece hoje.

A presença da CAIXA no município irá contribuir para o desenvolvimento da cidade, com geração de novos empregos diretos e indiretos, atração de cidadãos de outros municípios que irão gastar no comércio local, novas oportunidades de negócios na construção Civil, além é claro do Beneficio Social para a população através dos diversos programas disponibilizados pela Caixa.

assinatura do Contrato Crédito: Caixa
Legenda: assinatura do Contrato

 Galeria de Fotos

 Veja Também