(45) 3243-1172
Acessibilidade

CALÇAMENTO NOVO PARA ACESSO Á COPERCANA.

INVESTIMENTO EM ESTRADAS .

Domingo, 21 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1702 vezes


Ouvir matéria

A administração pública de Nova Aurora através de uma emenda parlamentar do deputado federal Dilceu Sperafico, no valor de R$100 mil reais promoveu o calçamento poliédrico na via que dá acesso a PR 180, próximo a comunidade de Anta Gorda à sede da (Copercana de Derivados da Cana de Açúcar), a qual produz a cachaça que leva á marca Sagra.

 

O município emitiu sua contrapartida que ultrapassou os 20% do valor da obra.

 

A administração disponibilizou a terra utilizada, a pedra para o calçamento e a compactação.

 

Com o calçamento os sócios diretores colaboradores e a população em geral terão a partir de agora, um acesso seguro e de qualidade.

 

O diretor presidente da Copercana Júnior Motter, em nome dos demais diretores e dos sócios, parabenizou o trabalho da administração municipal.

 

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto disse que assim como o acesso a Copercana, outras vias municipais estão sendo calçadas com pedras poliédricas, como a estrada Arcangelo Sandri que já está em fase de conclusão da segunda etapa, Alto Alegre, São José, Marajó ao cemitério local, Anta gorda e Mexiriqueira, sem falar  dos calçamentos realizados nos perímetros urbanos da cidade e dos distritos de Marajó e Palmitópolis.

 

Temos a certeza do dever cumprido e acreditamos que melhoramos em muito nossas estradas rurais, com adequações, readequações e cascalhamentos, e vamos continuar até o ultimo dia do nosso mandato fazendo o melhor para nossa população comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também