(45) 3243-1172
Acessibilidade

NÃO PERCA TEMPO.

MATRÍCULAS ABERTAS.

Terça-feira, 06 de novembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1703 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos os pais e/ou  responsáveis, que as matrículas para Educação Infantil e  1º ano das séries iniciais, será realizada dos dias 05 a  14 de novembro  do ano de 2012, em todas as escolas da rede municipal, também nos distritos de Marajó e Palmitópolis, bem como no Cemei Pequeno Cidadão e no Cemei Criança Feliz.

 

Cabe ressaltar que o município tem o dever de ofertar  a vaga para que a criança estude, porém não tem a obrigação de matricular todos os alunos na escola e horário que os pais ou responsáveis  desejem, portanto se você tem preferência por alguma escola ou horário, fique atento  aos dias da matrícula para que você (pai  ou responsável) consiga matricular seu filho onde deseja.

 

A Secretaria de Educação informa que no Cemei Pequeno Cidadão oferece 55 vagas para o pré I no período da manhã  e 41  vagas para o pré I no período da tarde, para o pré II há a oferta de  8 vagas no período da manhã e 10 vagas para o período da tarde. Para os pais ou responsáveis que não conseguirem a vaga  no Cemei Pequeno Cidadão, podem procurar a Escola Municipal Eugênio Mezzon que ofertará   20 vagas para o pré II no período da tarde.

 

Em relação às vagas para o 1º ano fica assim definido:

Escola Municipal Santos Dumont- 24 vagas para o período da manhã e 24 vagas para o período da tarde.

Escola Municipal Fernando Esser – 22 vagas para o período da tarde

 

Escola Municipal Eugênio Mezzon -22 vagas para o período da manhã.

 

Com relação a Super Creche, que está em fase de conclusão de obras,  a Secretaria informa que as matrículas para novas turmas que serão atendidas neste prédio, serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situada a rua Melissa, 330, ao lado da Escola Eugênio Mezzon, provavelmente no mês de dezembro ainda em data a ser definida e comunicada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também