(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras do Residencial Nova Aurora II em fase final

Obras do Residencial Nova Aurora II em fase final

Sexta-feira, 02 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1913 vezes

Habitação


Ouvir matéria

Está em fase de conclusão as obras de implantação das galerias pluviais para a entrega de 50 casas no Residencial Nova Aurora II. Em visita na obra esteve o Prefeito Pecinha, Secretário de administração Clovis Kenauth, Secretário de Obras Luis Cezar e o Diretor de Obras Paulo Tagliari. Estiveram vistoriando as obras que estão em fase final de implantação de galerias pluviais, calçamento poliédrico e construção de muro de arrimo e ainda sarjetas.

 

O Secretário de Obras Luiz Cezar diz que, após um longo período de chuvas agora está sendo possível realizar os trabalhos com agilidade. Através da equipe de Obras do município e com isso poder entregar o quanto antes as moradias para as 50 famílias que aguardam ansiosas para essa liberação.

 

O secretário de Administração Clovis Kenauth diz que foi feito uma reunião com os mutuários no inicio do ano onde o governo municipal repassou aos mutuários que o loteamento só seria liberado pela caixa após a realização das obras por parte do município.

 

Segundo o Prefeito Pecinha, as obras estão em fase final e  após o término dos trabalhos será feito uma vistoria pela equipe de engenharia da Caixa Econômica Federal, para posterior liberação das moradias para os mutuários.

 

Pecinha finaliza dizendo que após a referida liberação a caixa anunciará a data para a  entrega oficial das moradias, este é um sonho dessas famílias que realizarão o sonho ter a sua casa própria.

 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também