(45) 3243-1172
Acessibilidade

Governo Municipal de Nova Aurora inova e divulga sal?rios dos funcion?rios do Executivo na Internet

Governo Municipal de Nova Aurora inova e divulga salários dos funcionários do Executivo na Internet

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 3211 vezes

Salários dos funcionários do Executivo na Internet


Ouvir matéria

A partir da próxima segunda Feira 19, a pedido do prefeito Pecinha a Secretaria de Administração fará uma mudança significativa no site do Município de Nova Aurora e inova no que tange a transparência da administração pública municipal e passa a divulgar todos os salários dos funcionários públicos municipais em seu site oficial www.novaaurora.pr.gov.br. Atualmente o site só exibe o nome e o cargo  dos funcionários, sem os vencimentos.

 

A mudança atinge tanto os funcionários efetivos, comissionados e empregados públicos (Celetistas).

 

Segundo o Prefeito Pecinha essa era uma demanda crescente da sociedade, que pede maior transparência do poder público. Nós queremos também que a sociedade saiba quanto o município gasta com funcionalismo e como sempre prezamos pela verdade e pela transparência, estará disponível para consulta a todos os cidadãos.

 

Segundo o secretário de administração Clovis Kenauth, para consultar os nomes, basta acessar o portal de transparência e entrar no link pessoal. O portal de transparência é aberto a qualquer pessoa.

 

Kenauth afirma ainda que o município vem trabalhando constantemente  para trazer cada vez mais transparência na administração e prova disto foi a implementação a poucos dias do jornal oficial eletrônico que agrega todas as informações oficiais do Executivo, Legislativo e da Previnova em um único lugar.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também