(45) 3243-1172
Acessibilidade

PROFESSORES DO CEMEI PADRE PALMIRO FINATO ?SUPER-CRECHE? TOMAM POSSE

PROFESSORES DO CEMEI PADRE PALMIRO FINATO "SUPER-CRECHE? TOMAM POSSE

Terça-feira, 20 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2654 vezes

Posse de Professores de Educação Infantil


Ouvir matéria

Na tarde desta Segunda Feira 19, tomaram posse os 09 (Nove) professores de Educação Infantil,  aprovados em concurso público municipal para atendimento no CEMEI Padre Palmiro Finato mais conhecida como “Super Creche” localizada no Bairro São Roque de Nova Aurora.

 

Na cerimônia de posse contou com a presença do Prefeito Pecinha, vice Prefeito Zé Berta, Secretário da Administração Geral Clovis Kenauth, Diretor de Depto de RH Anderson Pavanelli, Coordenadora de Educação Infantil Dauticléia Bosso e a Secretária de Educação Alesandra D. Berta.

 

O Secretário de Administração Geral Clovis Kenauth disse que a partir da posse todas as professoras já passam a fazer parte do quadro de funcionários públicos municipais  e começam a receber seus vencimentos.  

 

O Diretor do Depto de RH Anderson Pavanelli explanou sobre como é feito o relacionamento da administração com os funcionários pelo  seu Departamento e se colocou a disposição para qualquer dúvida ou solicitação.

 

Para finalizar o ato, Pavanelli pegou a assinatura do Prefeito e do Secretário de
Administração Geral em todos os termos de posse das novas professoras.

 

 A Secretária de Educação Alesandra Berta destacou a importância desse treinamento inicial para proporcionar maior conhecimento e qualidade no trabalho que será ofertado no CEMEI.

 

Na posse, em uma conversa descontraída entre o Prefeito Pecinha e as novas contratadas o mesmo deu as boas vindas a todas as professoras e disse que elas receberão um treinamento inicial teórico e prático para se familiarizar com os trabalhos que irão assumir com a abertura do novo CEMEI que ocorrerá dentre em breve.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também