(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeito em exerc?cio ?Z? Berta? visita obras no interior

Prefeito em exercício "Zé Berta? visita obras no interior

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1757 vezes

reforma e ampliação no interior


Ouvir matéria

No último dia 24, o Governo municipal de Nova Aurora representado pelo prefeito em exercício “Zé Berta”, o Secretário de Obras Luiz Cesar Garcia e a Secretária de Saúde Silvia Manzano Schlogl estiveram visitando e acompanhando o andamento das obras de ampliação dos postos municipais de Marajó e Palmitópolis.

 

O Secretário de Obras Luiz Cesar diz que a empresa responsável pela construção contratou toda a mão de obra local gerando empregos no município.

 

Já a Secretaria Silvia Manzano Schlogl disse que após a ampliação dos postos de saúde o mesmo trará mais comodidade e espaço para os pacientes e funcionários e ainda os postos também receberão todo o mobiliário novo; ar condicionado;  kit com computador novo e impressora  para auxiliar nos trabalhos.

Manzano finaliza destacando que somente a parte que está sendo ampliada é maior que a construção já existente portanto ficará uma ampla estrutura.

 

O prefeito em exercício “Zé Berta” diz que recebeu das mãos do prefeito “Pecinha” a importante tarefa de administrar o município e por isso faz questão de acompanhar de perto todas as obras e ações que estão em andamento.

 

Berta finalizou dizendo que tanto Marajó quanto Palmitópolis estão de parabéns por receberem  estas melhorias na saúde daquelas localidades, possível  também pelo forte apoio da Câmara Municipal através de todos os vereadores que apóiam e trabalham pelo desenvolvimento do município.

 

 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também