(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Comunidade Universo conquista bi-campeonato de futebol suiço

Quarta-feira, 02 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2026 vezes


Ouvir matéria

O 2º Campeonato Municipal de Futebol Suiço Comunidades – Copa Diogo Oenning, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Aurora, com apoio da Prefeitura Municipal, teve seu início no mês de março e a final aconteceu em junho. Foram oito equipes participantes entre elas a comunidade Universo, São Jorge, São José dos Locks, Alto Iguaçuzinho, Palmitópolis, Anta Gorda, Alto Alegre e Marajó.

 

Até a grande final foram realizadas 17 partidas com 99 gols marcados, uma média de 6,18 gols por jogo. A primeira final foi realizada no dia 17 de maio na comunidade Universo, a segunda final aconteceu no dia 21 de junho no campo de futebol suíço da Igreja Matriz de Nova Aurora.

 

Pelo terceiro e quarto lugar as equipes de Palmitópolis e São José dos Locks se enfrentaram, Palmitópolis venceu por 5 a 2 ficando assim com a 3ª colocação.

 

Pelo título jogaram as equipes do Universo e São Jorge, a 1ª final o placar foi de 3 a 0 para Universo, a 2ª final ficou empatado em 2 a 2, consagrando assim a equipe da Comunidade Universo Bi-Campeã do campeonato.

Os destaques do campeonato foram o goleiro menos vazado Tico (Universo) com apenas nove gols sofridos, e o artilheiro foi o Tavinho (Palmitópolis) com 11 gols marcados. Outro destaque foram que os atletas tiveram um ótimo comportamento, sendo assim não houve nenhuma expulsão no campeonato.

 

O Secretário de Esportes e Lazer Maycon E. Ambrózio, agradece a participação de todas as equipes e parabeniza todos os atletas pelo bom comportamento. “O objetivo do campeonato foi alcançado com muito sucesso. Só tenho que agradecer a todas as pessoas que colaboraram e que prestigiaram mais esse grande evento esportivo em nosso Município”.

 

“Agradeço o Prefeito “Pecinha”, o Vice-prefeito Zé Berta, todos os Vereadores e empresários pelo apoio que vem sendo proporcionado para ao esporte local, tendo em vista que esporte é investimento. Estamos nos empenhando para buscar sempre o melhor para a nossa população e tendo como objetivo melhorar a qualidade de vida dos nossos Munícipes” frisou o secretário Maycon Ambrózio.

 

O prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, parabeniza todas as equipes pela participação e agradece o empenho da secretaria de esportes e lazer em realizar mais esse campeonato.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer

 Veja Também