(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Redutores de velocidade são implantados em Nova Aurora

Quinta-feira, 17 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2227 vezes


Ouvir matéria

Como medida preventiva a Administração Municipal de Nova Aurora, através da Secretaria de Viação e Obras, realizou esta semana a implantação de quebra-molas em locais estratégicos da cidade, o objetivo é reduzir a velocidade acima do máximo permitido.

 

Em toda cidade foram implantados 28 redutores de velocidade, de acordo com o Secretário de Viação e Obras Luiz Cesar Garcia, isso aconteceu devido às constantes solicitações da população em coibir os abusos de velocidade em vários pontos da cidade.

 

Para a melhor implantação dos redutores, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras em comum acordo com os vereadores traçou um relatório de prioridades, onde cada vereador indicasse dois redutores e os outros foram autorizados pela administração em pontos estratégicos que eram mais solicitados pela população, para coibir os abusos de velocidades nas localidades, evitando assim, possíveis acidentes.

 

Segundo Secretário Luiz Cesar, dos 28 redutores seis foram implantados no conjunto Elvira Regasso conforme solicitação dos moradores após a conclusão do recape asfáltico.

 

“Por falta de conscientização dos motoristas no trânsito a única forma de diminuir a velocidade infelizmente é colocando os redutores”, finalizou Luiz Cesar.

 

Ruas que foram implantados os redutores de velocidade:

Rua São José - 2 redutores

Rua São Jorge - 1

Rua São João - 1

Rua Marília - 3

Avenida Gonçalves Dias - 2

Rua Amazonas - 3

Avenida Paraná - 2

Rua Belém - 1

Rua Pará - 2

Rua Nereu Ramos - 1

Rua Getúlio Vargas - 1

Avenida Castro Alves - 1

Rua Maringá - 1

Rua Castelo Branco - 1

Rua Ervino Schlogel - 2

Rua João Passoni - 2

Rua São Pedro Monteiro - 2

 

 

 

Fonte: Secretaria de Viação e Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também