(45) 3243-1172
Acessibilidade

Asfalto

Rua Januário Pinheiro em Palmitópolis recebe recape asfáltico

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3066 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal através da Secretaria de Viação e Obras realizou recape asfáltico na Rua Januário Pinheiro em Palmitópolis e também foram feitos dois redutores de velocidade em ruas do distrito.

 

 As obras foram executadas com recurso próprio do Município, sendo um investimento de R$ 14.847,03. Na conclusão do recape asfáltico estiveram presentes vistoriando a obra o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o secretário de Viação e Obras Luiz Cesar Garcia, secretário de administração Clóvis Kenauth e os vereadores que indicaram as obras Isaura Lujam e Samuel Messias.

 

Segundo o Prefeito “Pecinha” é uma grande satisfação em realizar o recape asfáltico na Rua Januário Pinheiro, pois irá dar uma melhor acessibilidade aos usuários do Centro de Saúde e aos alunos do CEMEI, além de atender toda a população de modo geral.

 

“Quando o prefeito recebeu a indicação da obra, ele prontamente autorizou a secretaria de obras que viabilizasse o recape asfáltico da referida rua, atendendo assim os pedidos dos vereadores e da população de Palmitópolis”, destacou o Secretário de Viação e Obras Luiz Cesar.

Fonte: Secretaria de Viação e Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também