(45) 3243-1172
Acessibilidade

Equipe de futebol de campo de Nova Aurora volta a jogar em seu estádio municipal

Sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2502 vezes

Nova Aurora enfrenta Matelândia pela 5ª rodada da Copa AMOP de Futebol Amador


Ouvir matéria

No próximo domingo (12) a partir das 15h30min a equipe de futebol de campo de Nova Aurora irá enfrentar a equipe de Matelândia pela 5ª rodada da 6ª Copa AMOP de Futebol Amador.

 

O local da partida será o Estádio Municipal José Olivo Bandan Fonseca (Fonsecão) em Nova Aurora. Após passar por reformas nos alambrados, postes, vestiários, banheiros e fachada o Fonsecão volta a receber jogos. Foram investidos aproximadamente R$ 25.000,00.

 

E após receber jogos da 6ª Copa da AMOP, será realizado no gramado uma aeração, descompactação, nivelamento e adubação do solo.

 

Resultado da equipe de Nova Aurora até o momento:

 

Nova Aurora encontra-se na segunda colocação do grupo “G” com 04 pontos precisando de uma vitória diante do Matelândia para se classificar para a segunda fase.

 

Dia 31 de agosto: Matelândia 0 x 0 Nova Aurora

Dia 07 de setembro: N.A 1 x 2 Santa Lucia

Dia 28 de setembro: Santa Lucia 0 x 3 N.A

 

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, e técnico da equipe Maycon E. Ambrózio, o ponto chave de estarmos colhendo bons resultados é a união do grupo, o companheirismo e o comprometimento dos atletas em estar representando o município.

 

“Temos um grupo forte não somente como atletas e sim como pessoas do bem que pensam sempre na família acima de tudo. Esperamos que neste domingo, com apoio da nossa torcida possamos realizar um bom jogo em busca de uma grande vitória”, disse o secretário Maycon.

 

Todos estão convidados para prestigiar e torcer pela equipe de futebol de Nova Aurora neste domingo.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também