(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administração Municipal entrega obras no Distrito de Palmitópolis

Terça-feira, 25 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 917 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da última sexta-feira (21), foram inauguradas pela Administração Municipal de Nova Aurora duas importantes obras no Distrito de Palmitópolis. A ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Sebastião Patrício e a reforma da Quadra Poliesportiva João Dal Rovere. Foram investidos através de recursos Federal e Municipal, mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

 

Nas solenidades estiveram presentes, o Prefeito Municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o Vice-prefeito José Geraldo Berta, o Presidente da Câmara Vilmar Luis Abatti, os vereadores, a Secretária de Saúde Silvia Fabiani Manzano Brenzan Schlogl, Secretário de Esporte e Lazer Maycon Ambrózio e demais autoridades municipais.

 

A ampliação da Unidade de Saúde conta com uma sala de recepção ampla, farmácia, sala de preparo, vacina, curativo, observação, consultório de dentista, um amplo consultório médico e realizado uma melhor distribuição entre cozinha, lavanderia e área de esterilização.

 

Segundo a Secretária de Saúde Silvia Schlogl, o objetivo dessa ampliação foi dar um atendimento melhor e mais humanizado a população deste distrito. “Todos nos sabemos que a saúde é prioridade, então estamos lutando para dar a todos uma saúde de qualidade. Prova disso foi o empenho de todos para que esta obra fosse concluída”.

 

A Quadra Poliesportiva João Dal Rovere é uma obra de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) através de recurso livre municipal, foram feitas reformas na quadra e vestiário, reparação da cobertura e construção dos banheiros.

 

De acordo com o Secretário de Esporte Maycon Ambrózio, essa obra vem atender os anseios da população e proporcionar momentos de esporte e lazer a todos. “Agradeço a Administração Municipal e os vereadores que deram aval para que as reformas fossem realizadas. Agora a quadra volta a ser usada e espero que ajudem a cuidar para que possamos usufruir dela por muito tempo”.

 

O Prefeito “Pecinha” primeiramente agradeceu a Deus, ao Governo Federal pelo recurso e a todos que contribuiram para as ampliações e reformas da Unidade de Saúde e da Quadra Esportiva. “A finalidade da nossa administração é atender bem a população, por isso reinauguramos a UBS e a Quadra do distrito, queremos melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes de Nova Aurora”.

 

“Pecinha” ainda enalteceu o trabalho realizado pela vereadora Isaura que representa Palmitópolis na Câmara de Vereadores. “A Isaura passou por problemas de saúde, mas nunca deixou de trabalhar em prol do seu distrito, sempre buscando melhorias”.

 

Já a vereadora Isaura Lujan Machado, afirma estar muito feliz com a entrega da quadra esportiva totalmente reformada, que era o anseio da comunidade, o esportistas voltarão a praticar o esporte novamente. A reforma da Unidade de Saúde nossa mini clinica foi de fundamental importância, agora esta com o espaço ampliado e com certeza vai poder melhorar ainda mais o atendimento à população. Agradeço ao prefeito Pecinha e ao vice Zé Berta que estão atendendo as nossas solicitações.

 Veja Também