(45) 3243-1172
Acessibilidade

Fim de Ano

Governo Municipal inaugura decoração natalina

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 725 vezes


Ouvir matéria

No dia 23 de novembro foi inaugurada a iluminação e decoração natalina na Praça dos Pioneiros de Nova Aurora. Houve a chegada do Papai Noel, pelo caminhão do corpo de bombeiros e edição da Feira da Lua.

 

O prefeito “Pecinha” deu boas vindas a todos e disse que a iluminação é simples, mas que está dentro das possibilidades que o executivo pode oferecer. “Nosso maior objetivo é resgatar o espírito natalino dos cidadãos nova aurorenses”.

 

“Pecinha” aproveitou para agradecer aos servidores e secretarias que estiveram envolvidas na decoração natalina, a parceria com a ACINA, e CONJOVE e com a Paróquia São Roque. Após as palavras do prefeito as luzes foram inauguradas, deixando o público presente muito satisfeito.

 

Assim como a praça municipal, a Avenida São Luiz e a Prefeitura de Nova Aurora também estão iluminadas com decoração natalina.

 

Já a Paróquia São Roque e a Administração Municipal inovaram este ano, sendo que o presépio ficará na praça da igreja. As peças para compor o presépio foram cedidas pela prefeitura, além da mão de obra de alguns servidores para ajudar na decoração.

 Galeria de Fotos

 Veja Também