(45) 3243-1172
Acessibilidade

Premia??o

Nova Aurora recebe prêmio Gestor Público do Paraná na categoria TIC

Quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 839 vezes


Ouvir matéria

Por iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – SINDAFEP – foi realizada na noite de segunda-feira (1º), no Plenário da Assembleia Legislativa, a cerimônia de premiação da 2ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que objetiva reconhecer e contemplar o desenvolvimento de boas práticas administrativas e projetos de administração pública que resultaram em benefícios para as cidades, estimulando seu crescimento social e econômico.

 

O Prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento de gestores públicos municipais. Nesta edição participaram 61 prefeituras, com 133 projetos nas mais diversas áreas de atuação. As premiações se distribuíram nas categorias Prêmio Especial, Prêmio Destaque Saúde, Prêmio Administração Tributária, Prêmio Tecnologia da Informação e Comunicação, Prêmio Gestor Público, Certificado de Reconhecimento e Menção Honrosa.

 

Na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, Nova Aurora recebeu o 1º Lugar, com o projeto Ônibus Digital, Educacional e Cultural. Projeto este que visa levar inclusão digital, educacional e cultural de encontro à população, com aulas de informática, livros para leitura, cursos básicos que possam ser agregados ao projeto além de terem acesso à internet.

 

Segundo o Diretor do Departamento de Informática Reginaldo Pereira Rodrigues, foi uma surpresa muito grande quando anunciaram Nova Aurora como primeiro lugar na área de tecnologia da informação e comunicação, com o projeto Ônibus Digital, pois sabíamos que estávamos entre os finalistas, porém a colocação só foi conhecida na cerimônia de entrega. E com isso vibramos de felicidade por Nova Aurora ser reconhecida pelo trabalho desenvolvido.

 

De acordo com o Prefeito Municipal “Pecinha”, esse prêmio é um reconhecimento do trabalho de toda uma equipe, desde o idealizador Reginaldo até os secretários que se envolveram diretamente no projeto, bem como a Câmara de Vereadores que aprovou o projeto.

 

“Iniciativas positivas como essa devem ser valorizadas e mostradas para todos. E nos sentimos muito felizes que fomos reconhecidos por importantes órgãos”, enfatizou o Prefeito “Pecinha”.

Fonte: Assembleia Legislativa, Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e Celepar

 Galeria de Fotos

 Veja Também