(45) 3243-1172
Acessibilidade

Solenidade

Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito

Terça-feira, 09 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1079 vezes


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira (08) a Câmara de Vereadores de Nova Aurora realizou sessão solene para entregar Títulos de Cidadão Benemérito e Honorário. Na ocasião a Câmara homenageou três professores e nove policiais militares, pelos serviços prestados a comunidade.

 

A cerimônia muito bem organizada pela Câmara aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença do Presidente da Câmara Vilmar Luis Abatti e dos demais vereadores, do Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza, Vice-Prefeito José Geraldo Berta, o Prefeito de Corbélia Ivanor Damião Bernardi e o Deputado Estadual eleito e Presidente da Câmara de Cascavel Márcio Pacheco.

 

O Título de Cidadão Benemérito é entregue aquele digno de honras, que merece recompensas e aplausos por serviços importantes ou por procedimentos notáveis prestados à sociedade, e foram entregues, ao professor Hugo Afonso Scher, professor José Tondin Netto, soldado aposentado senhor Eduardo Balbino, sargento Edival Da Luz Eugênio, soldado aposentado José Carlos de Oliveira, cabo aposentado Osmair Barbosa da Silva, sargento aposentado Edson Luis Reichembach, sargento aposentado Paulo Cesar dos Santos, soldado Wesley Santino de Souza e soldado José Roberto Pereira Salles.

 

Já o Título de Cidadão Honorário é entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local, quem o recebeu foram o professor Marino Ziliotto e o Comandante da 3ª Companhia de Assis Chateubriand Sr. Nilson Rodrigues.

 

Em seu discurso o Presidente da Câmara Vilmar Abatti enalteceu os trabalhos prestados pelos homenageados. “Quando os projetos para entrega entrou em votação foram unânimes a aprovação pelos vereadores, e prontamente o prefeito sancionou. Isso demonstra que as pessoas citadas merecem essa homenagem, pois tanto os professores quanto os policiais prestam ou prestaram um belíssimo serviço a comunidade de Nova Aurora, parabéns a todos que receberam os títulos”.

 

Já o Prefeito “Pecinha” parabenizou todos os homenageados. “Parabenizo todos que receberam o título, pois assim valorizamos os profissionais da educação e da segurança. O papel do professor é ensinar e hoje em dia vemos, que, além disso, o professor também tem que educar os alunos. E os policias prestam um trabalho muito significativo que é zelar pela segurança de todos, novamente parabéns a todos”. 

 Veja Também